Escrito por Administrator
Categoria:
FINEST CALL É UMA MARCA COMERCIAL DA BAVERAGE COMERCIANTES NORTE-AMERICANOS, É N ° 1 MUNDIAL EM VENDAS DE PRODUTOS PARA COCKTAILS.
O NOSSO SUCESSO É DEVIDO EM GRANDE PARTE Á APROXIMIDADE QUE TEMOS COM OS PROFISSIONAIS DA AREA E, A TODOS OS CONSUMIDORES DO PRODUTO.

MARCA GLOBAL

Finest Call está em mais de 60 países, abrangendo os 6 continentes, com o objectivo de se expandir ainda mais nos próximos anos. Como uma marca líder profissional no mundo dos cocktails, a Finest Call está empenhada em servir os nossos clientes em todas as partes do mundo, por isso trabalhamos para alcançar uma presença global. Estamos orgulhosos de ter cada vez mais profissionais a confiarem nos nossos produtos, e nós comprometemo-nos a continuar a trabalhar, cada vez mais, para manter o nosso compromisso com a qualidade e profissionalismo que todos conhecem.
Aliado ao vasto conhecimento do mercado nacional e internacional (on trade /  off trade) , a empresa   37 - Thirty Seven foi seleccionada pela American Beverage Marketers, para importador exclusivo em Portugal e Ilhas, a partir de Janeiro de 2016.
 
Com mais de três décadas de experiencia a criar e a implementar grandes marcas no mercado nacional, Luís Delalande CEO da 37 - Thirty Seven, decidiu abraçar mais um projecto aliciante. Aliado a um vasto número de profissionais especializados na área, a mais recente empresa foi criada a pensar no mercado dos cocktails. Os seus profissionais estarão á inteira disposição para qualquer tipo de necessidade ou esclarecimento, que de uma forma coerente atenderam à chamada (Finest Call).
 
 
 
Escrito por Administrator
Categoria:

QUALIDADE INSUPERÁVEL:

A marca foi criada com a missão de, maximizar a experiência sensorial do consumidor.
Portanto, podemos dizer com orgulho que Finest Call, utiliza apenas uma variedade de frutos seleccionados e colhidos em óptimo estado de maturação nos países de origem.
Com um sistema de processamento próprio, produz os seus purés de frutas a cozinhar em baixa temperatura, o que garante a frescura e a qualidade do resultado.
 Muito dos conservantes e adoçantes usados pela Finest Call, vêm do fruto em si, especialmente escolhido para respeitar o seu sabor natural.
Durante este mesmo processo, a atenção para o fornecimento e qualidade da água é extremamente importante, o qual é escolhido por um sistema de filtragem de dois estágios. Através de um cano nos quais a presença de microorganismos é sistema, a dissolução de materiais, de metais, de cloretos e sulfatos podem afectar o aroma e sabor do produto. A primeira fase é constituída por um filtro de carvão activado e a segunda fase é escolhida com filtro UV.
 
 

CONSERVAÇÃO:

O pior inimigo do fruto é a oxidação que resulta da ligação de moléculas de oxigénio, causando a deterioração dos óleos essenciais e, portanto, prejudicial tanto para o sabor como a cor.
Atendendo a este facto, os sistemas da Finest Call, possuem a conservação da natureza e cria um sistema de purga de oxigénio de cada garrafa, a remoção de 99,9% durante o engarrafamento e substituí-lo com uma quantidade mínima de nitrogénio, que se expande no interior a engarrafar.
Azoto, também presente na natureza, não está relacionada com moléculas de itens de produtos, de modo que são conservados em si. Esta substituição de oxigénio por azoto, é a solução ideal para o problema da oxidação e que asseguram a durabilidade do produto. Na verdade, uma vez aberto, ele pode ser armazenado até 3 meses fora do frigorífico e até 1 ano no frigorífico.
 
 

EMBALAGEM INOVADOR E FUNCIONAL 

Em 1995, o serviço inovador e manutenção da Finest Call, revolucionaram a sua apresentação e embalagem.
 
- Projectando uma embalagem especificamente para as necessidades de Bartenders.
 A embalagem tem sido reconhecida pelos profissionais e galardoada com inúmeros prémios da indústria. Nos últimos anos, existem algumas marcas que tentaram renovar a sua imagem, embora continuemos lideres de mercado.
- O segredo da tampa do distribuidor de Chamada é mais fino, com base em uma saída de ar localizada no mesmo plano que a principal via de escoamento do produto, permitindo assim que o fluxo seja contínuo.
A garrafa é fechada rapidamente com um único movimento, a qual é importante para o bartender.
- A tampa do distribuidor vem em três tamanhos diferentes, dependendo do produto, da sua natureza e fluxo, assim como os purés, alguns necessitam de mais ou menos, dependendo da sua finalidade. Os fechamentos são:-Pour completa, Control-Pour-Pour e Espíritos, e que tenham sido rigorosamente testados para garantir o desempenho ideal por trás do bar.
- O próprio sistema reduz as perdas na dosagem, aumentando a rentabilidade de cada garrafa, para não desperdiçar qualquer produto. Eles podem transportar até 32 cocktails garrafa.
 
Escrito por Administrator
Categoria:

Um sucesso é devido em grande parte para que cumpramos fielmente a 5 teclas filosofia básica:

Qualidade insuperável:

A marca criada com a missão de maximizar a experiência sensorial do consumidor. Portanto, podemos dizer com orgulho que Finest Call utiliza apenas uma variedade selecta de frutos colhidos em ótima maturação nos países de origem.

Um sistema de processamento proprietárias que produz as suas puré de frutas cozinhar em baixa temperatura, garante o frescura e a qualidade do resultado. Muito de conservantes e adoçantes usados ​​por Finest Call vem do fruto em si especialmente escolhido para respeitar o seu sabor natural.

Durante este mesmo processo, a atenção para a qualidade da água é fornecido, o qual é escolhido por um sistema de filtragem de dois estágios através de um cano de multi-nos quais a presença de microorganismos é sistema, a dissolução de materiais e metais, cloretos e sulfatos podem afectar o aroma e sabor do produto. A primeira fase é constituída por um filtro de carvão activado e a segunda fase é escolhida com filtro UV.

 

Conservação:

O pior inimigo do fruto é a oxidação que resulta da ligação de moléculas de oxigénio fruto causando a deterioração dos óleos essenciais e, portanto, prejudicial tanto para o sabor e a cor.

Atendendo a este facto, os sistemas de cópia Finest Call possui a conservação da natureza e cria um sistema de purga de oxigénio de cada garrafa, a remoção de 99,9% durante o engarrafamento e substituí-lo com uma quantidade mínima de nitrogénio, que se expande no interior engarrafar.

Azoto, também presente na natureza, não está relacionada com moléculas de itens de produtos, de modo que são conservados em si. Esta substituição de oxigénio por azoto, é a solução ideal para o problema da oxidação e que asseguram a durabilidade do produto. Na verdade, uma vez aberto, ele pode ser armazenado até 3 meses sem fria e refrigerada até 1 ano.

 

Embalagem inovadora e funcional

Em 1995, o serviço inovador e manutenção de Finest Call lançado revolucionando o campo da mixologia. A patente deste sistema tem sido reconhecida pelos profissionais e inúmeros prêmios da indústria. Nos últimos anos, existem algumas marcas que tentaram emular o sistema Finest Call embora continuamos a marca líder.

O recipiente Finest Call é diferente:

- Projetado especificamente para as necessidades de Bartenders.

- O segredo da tampa do distribuidor de Finest é mais fino com base em uma saída de ar localizada no mesmo plano que a principal via de escoamento do produto, permitindo assim que o fluxo contínuo.

 

A garrafa é fechada e rapidamente com um único movimento, a qual é importante para o bartender.

- A tampa do distribuidor vem em três tamanhos diferentes, dependendo do produto, como purés alguns necessitam de mais ou menos, dependendo da sua natureza fluxo. Os fechamentos são: Pour completa, Control-Pour-Pour e espíritos, e que tenham sido rigorosamente testados para garantir o desempenho ideal por trás do bar.

- O próprio sistema reduz as perdas na dosagem, aumentando a rentabilidade de cada garrafa por não desperdiçar qualquer produto. Eles podem transportar até 32 cocktails garrafa.

 

Colaboração especial no campo

Finest Call criado para atender as necessidades dos profissionais o bar, e é claro que há anos tem feito grandes contribuições para o sector. Isto permitiu que o apoio dos principais associações profissionais, como o IBA, FBA ou FABE.

Com ênfase na formação de profissionais, FinestCall cumpre o compromisso de patrocinar eventos importantes bartending em todo o mundo e, no caso de Espanha, oferece patrocínio Radical Bartending School, um dos principais especialistas em escola de treino com campi Bartenders Barcelona, ​​Valência e Gran Canaria.

 

Marca global

Finest Call é atualmente disponível em mais de 60 países e abrangendo 6 continentes e, a fim de expandir ainda mais nos próximos anos. Como uma marca líder profissional no mundo dos cocktails, em Finest Call Pt estamos empenhados em servir os nossos clientes em todas as partes do mundo, por isso trabalhamos para alcançar uma presença global.

Estamos orgulhosos de ter mais profissional cada vez que você confiar em nossos produtos, e nós nos comprometemos a continuar trabalhando para manter o nosso compromisso com a qualidade.

 

Obrigado

Luís Delalande

Escrito por Administrator
Categoria:

LINKS

O www.37thirty-seven.pt contém links para outros sites, não se responsabilizando pelas de privacidade ou conteúdo desses sites.

FICHEIROS DE REGISTO ESTATÍSTICO

São registados os endereços IP de todas as ligações efetuadas ao www.37thirty-seven.pt. Esta será utilizada para efetuar análises estatísticas agregadas. A informação será analisada de forma agregada e anónima. Os dados utilizados para este fim não contém dados de identificação pessoal ou informação privada. As análises efetuadas a partir da informação estatística agregada permitem interpretar padrões de utilização do portal de modo a melhorar, de forma contínua, o serviço e os de satisfação do utilizador. A informação estatística agregada resultante das análises efetuadas poderá ser revelada a terceiros ou tornada pública.
 

ALTERAÇÃO DAS PRÁTICAS DE PRIVACIDADE

Caso o www.37thirty-seven.pt altere as suas práticas de privacidade, estas estarão sempre disponíveis neste local. Para esclarecimentos adicionais sobre a política de privacidade, por favor contacte www.37thirty-seven.pt através do formulário de contacto. A www.37thirty-seven.pt é o único proprietário da informação recolhida nesta web site. Nós não vendemos, partilharemos, ou alugamos a recolha desta informação a outros. A recolha destas informações dos nossos usuários é feita em diversos pontos no nosso site. 
 

ENVIO DE NEWSLETTER GRÁTIS

Caso deseje receber o nosso boletim de notícias grátis, pedimos que você envie o seu endereço de correio eletrónico. Essa informação é usada para enviar o nosso boletim de notícia. Nós não iremos partilhar ou vender, dar o seu endereço de correio eletrónico para nenhuma instituição ou base de dados. 
 

INQUÉRITOS 

Quando surgirem inquéritos ou questões neste espaço, as suas respostas ficam registadas no nosso banco de dados. Todas as suas informações serão utilizadas apenas para uso interno e não serão vendidas ou transferidas a ninguém. Os resultados do estudo estarão disponíveis para os outros verem, mas o seu endereço de email não será incluído e não haverá nenhuma ligação com a pessoa nos resultados da pesquisa. O seu endereço de correio eletrónico será adicionado a nossa base de dados das Newsletter, e vai periodicamente ser enviada uma cópia gratuita do nosso boletim em Reiki. Caso não deseje mais receber a nossa newsletter, pode remover o seu endereço da nossa base de dados.
 

NÃO QUERO VOLTAR A RECEBER A NEWSLETTER

As nossas newsletters cumprem a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais. Qualquer mensagem deverá ser claramente identificada com os dados do emissor e proporcionar ao  destinatário uma  forma de  solicitar a  remoção  da  lista de envio (Diretiva  2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu). Para  remover o  seu  email  basta  que  na próxima  Newsletter  que receber  clicar  no  link "Remover subscrição" (parte inferior do e-mail).
 
Do nosso grupo, o nosso muito obrigado pelo vosso apoio
 
Luís Delalande
www.37thirty-seven.pt